sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Imobiliárias abrem vagas de emprego para corretores de imóveis


Com um mercado imobiliário cada vez mais aquecido na Grande Vitória, e até no interior do Espírito Santo, imobiliárias e construtoras iniciam o ano em busca de novos colaboradores para compor suas equipes de vendas.
Características como dedicação, carisma, habilidade de negociação, bom relacionamento, capacidade para lidar com o público, estão entre as habilidades desejadas pelas empresas que selecionam corretores de imóveis.
A Seller, por exemplo, é uma das imobiliárias que oferece 20 oportunidades para consultores imobiliários. Ligada à construtora Cyrela/Living, a Seller possui uma carteira variada de imóveis na Grande Vitória, com 18 empreendimentos lançados.
Fazem parte da lista de unidades à venda, apartamentos econômicos com financiamento pelo programa Minha Casa, Minha Vida, imóveis de médio padrão na Serra, além de opções de alto padrão no Barro Vermelho e Enseada do Suá, em Vitória, e na Praia da Costa, em Vila Velha.
Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ter experiência no mercado imobiliário. Os interessados podem enviar currículo para recepcao.sellervitoria@cyrela.com.br descrevendo a vaga como assunto do email.
            Já a Rede Netimóveis, por estar sempre firmando novas parcerias, oferece 10 vagas para corretores de imóveis em parceria com as imobiliárias da Rede. Para concorrer a uma das oportunidades, o interessado precisa ter experiência mínima de quatro anos como corretor, além de possuir registro no Creci e carteira de clientes. Os currículos podem ser enviados para o email netimoveis.es@hotmail.com ou entregues em qualquer imobiliária credenciada à Rede Netimóveis-ES, verificando no site: www.redenetimoveis.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário