quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Está chegando a hora micareteiros: Eva e Tomate na Pedreira

Está chegando a hora micareteiros: Eva e Tomate na Pedreira

Esse sim vai dar o que falar! No próximo sábado, dia 7 de janeiro, Guarapari vai tremer com o axé da Banda Eva e Tomate, na Pedreira Adventure Park. Os músicos chegam ao Estado para abrir com chave de ouro o verão do balneário mais bem frequentando do país.

Saulinho e cia prometem abalar as estruturas da Pedreira com sucessos que estão na ponta da língua da galera. Destaque para o novo hit ‘Lugar da Alegria’, faixa do projeto ‘Conexão Tambor’, que conta com convidados mais que especiais como Margareth Menezes, Durval Lellys e Carlinhos Brow.

Quem também participará da folia é o irreverente Tomate, que apresentará aos capixabas o hit que está cotado para ser o hino do carnaval: Uh bebê.

Os ingressos estão no segundo lote a R$ 60,00 (meia/pista) e R$ 100,00 (meia/camarote). Os pontos de vendas são as lojas Dacasa (Reta da Penha, Campo Grande, Laranjeiras, Vila Velha e Muquiçaba) e a Dadalto do Shopping Vitória e Guarapari. Para os que preferirem adquirir pela internet é só acessar o site www.blueticket.com.br.

Já aqueles que já garantiram seu ingresso podem pegas o abada a partir do dia 5 de janeiro. No dia 5 a entrega será feira na São Firmino, das 12 às 19 horas. Na sexta-feira, dia 6, o ponto será no Clube Siribeira, em Guarapari, das 11 às 19 horas. No dia do show é só passar na bilheteria da Pedreira, a partir das 13 horas.



Serviço

Eva e Tomate na Pedreira

Dia: 07 de janeiro

Local: Pedreira Adventure Park

Programação:

17 horas – abertura dos portões

19 horas – Banda Eva

21 horas – Tomate

Classificação: 16 anos

Mais informações: www.temdiversao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário