terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Apartamentos de quatro-quartos em áreas nobres da Grande Vitória

             Quem está com planos de aumentar a família já pode buscar opções de apartamentos mais amplos na Grande Vitória. Muitas construtoras estão investindo na oferta de unidades de quatro quartos em Vitória e Vila Velha.
             Projetados para proporcionar ainda mais conforto e qualidade de vida, as sugestões estão localizadas em pontos estratégicos dos municípios, próximos de centros comerciais, praias, restaurantes e shoppings.
             Entre as ofertas está o edifício Grand Parc, da construtora Cyrela, em parceria com a Incortel. O primeiro Residencial Resort de Vitória está situado na Enseada do Suá, e oferece aos moradores mais de 40 itens de lazer. Dispondo de 166 apartamentos, todos de quatro quartos, o residencial está pronto para morar.
            Ainda na Enseada do Suá, os capixabas encontram opções no edifício AQVA. Em construção pelas empresas Comprofar Empreendimentos e Coimex Capital, as unidades de quatro quartos possuem área privativa de 243 metros quadrados.




              Outra sugestão é o Rowena Vassallo. Localizado no bairro Jardim Camburi, o residencial pronto para morar possui apenas dois apartamentos por andar e área de lazer com sala de massagem, solarium, piscina, entre outros.
              Também em Vitória, a Morar Construtora, em parceria com a Cyrela, apresenta o residencial Ápice Barro Vermelho. Os apartamentos quatro quartos têm área privativa a partir de 103,44m², além de conta com lazer privativo, que inclui piscinas com raia, espaço fitness, varanda gourmet e quadra recreativa poliesportiva.
              Já em Vila Velha, a sugestão é o edifício Beverly Hills, da Épura Construtora. Situado na Praia da Costa, o condomínio de luxo oferta unidades quatro-quartos com área privativa de até 575m², além de suíte máster, varanda itens diversificados na sua área de lazer.

Confira as sugestões:


Nome do empreendimento: Rowena Vassallo
Localização: Jardim Camburi
Realização: GS Construtora
Previsão de entrega: pronto para morar
Número de quartos: quatro quartos, sendo uma suíte
Número de apartamentos por andar: dois
Número de pavimentos: oito
Área de lazer: salão de festas, piscina, solarium, churrasqueira e sala de massagem
Garagem: duas vagas
Preço: R$ 561.138,01
Contato para vendas: 3337.9337

Grand Parc Residencial Resort
Realização: Cyrela e Incortel
Localização: Enseada do Suá
Itens de lazer: Mais de 40 itens de lazer. - Praça dos rosedás, Praça dos aromas, Pomar, Quadra poliesportiva, Praça de apoio, Praças das águas, Jardim das Jaboticabeiras, Playground, Espaço zen, Deck molhado, Piscina adulto, Piscina infantil, Salão de festas adulto, Salão de festas infantil, Espaço gourmet, Salão de jogos adulto, Lounge juvenil, Cinekids, Atelier, Salão de jogos adolescente, Brinquedoteca, Lan house, Fitness, SPA, Espaço mulher, Garage band, Home theater, Saco de boxe
Número de quartos: quatro
Área Privativa: variam entre 142m² e 180 m²
Previsão de entrega: pronto para morar
Vendas: www.grandparc.com.br

Ápice Barro Vermelho
Realização: Morar Construtora e Cyrela
Localização: Barro Vermelho
Descrição: três e quatro quartos com suíte e varanda gourmet
Área privativa: variam de 103,44m² a 178m²
Itens de Lazer: piscina infantil e piscina adulto com raia de natação, fitness/musculação, sauna com sala de descanso, espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira, quadra recreativa poliesportiva, playground e varanda gourmet.
Previsão de entrega: agosto de 2012
Vendas: 3314.3898

Beverly Hills
Realização: Épura Construtora
Localização: Praia da Costa
Número de quartos: quatro quartos
Área privativa: de 275 a 575 m².
Vagas de garagem: três ou quatro vagas. A cobertura tem cinco vagas.
Itens de Lazer: (pavimento térreo e mezanino): Bar molhado e Espaço Fitness com vista para o mar, sala de descanso com spa, piscina com raia semi-olímpica aquecida com cobertura transparente, sauna, piscina adulto com prainha, brinquedoteca, piscina infantil, quadra de squash, sala de jogos, salão de festas, playground, mini quadra, solarium e tenda zen.
Status: em fase de obras
Previsão de entrega: julho 2012.
Vendas: 3200.4422

Edifício AQVA
Realização: Comprofar e Coimex Capital
Localização: Enseada do Suá - Vitória
Número de quartos: quatro suítes, unidades de 243m² e coberturas duplex de 470m²
Número de suítes: quatro suítes
Área de lazer: churrasqueira com forno de pizza, solarium, piscina adulto e infantil, bar na piscina, sauna seca e úmida, sala de repouso, playground, fitness, salão de festas adulto e infantil, garage band, quadra de squash, dentre outros.

Reserva Bacutia
Construtora: Vargas
Local: Praia da Bacutia - Guarapari
Número de quartos: quatro suítes, com área privativa entre 141m² e 205 m²
Área de lazer: Lazer indoor entregue montado e mobiliado com piscina aquecida, de frente para o mar da Praia de Bacutia, integrada à sauna e ao spa. Lounge beach, fitness, espaço gourmet grill e salão de festas.
Localização: Enseada Azul (Praia da Bacutia)
Contato: (27) 3272-0440 / (27) 3361-0050 / (27) 8128-4000

Nenhum comentário:

Postar um comentário