terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Construção civil oferece oportunidades de emprego na Grande Vitória

         O mercado imobiliário anda bem aquecido, com imóveis para todos os gostos e rendas. Surfando nesta boa onda do mercado imobiliário, as construtoras com atuação no Espírito Santo também tem aproveitado este bom momento. De acordo com o resultado do 20° Censo Sinduscon-ES, no mês de novembro do ano  passado, somente na Grande Vitória, haviam 33.191 unidades em construção.
           E se cresce o número de construções, cresce também a demanda por mão de obra qualificada para exercer esse tipo de atividade. Por isso as construtoras estão abrindo diversas oportunidades para quem está procurando emprego.
         Quem está contratando novos funcionários é a Morar Construtora. A empresa oferece 15 vagas para atuar como auxiliar de obras, técnico de edificações, estagiário de administração e de informática. Os currículos devem ser enviados para o e-mail currículos@morar.com.br com o nome da vaga no assunto. Já para atuar no canteiro de obras, os candidatos devem comparecer na obra do edifício Buritis, em Laranjeiras, na Serra, das 7h30 às 10 horas.
       Outra empresa que também está ampliando o quadro de funcionários é a Épura Construtora. Existem 10 vagas abertas para trabalhar como pedreiro, carpinteiro e auxiliar nas obras de Vitória e de Vila Velha. Os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail denise@construtoraepura.com ou entrar em contato pelo telefone 3061-0354.
     Para quem deseja atuar como corretor de imóveis, a imobiliária Seller, ligada à construtora Cyrela/Living, oferece 20 oportunidades. Para fazer parte da equipe da empresa é necessário ter dedicação, carisma, habilidade de negociação, bom relacionamento e capacidade para lidar com o público. Para concorrer a uma das vagas, o candidato precisa ter experiência no mercado imobiliário. Os interessados podem enviar currículo para recepcao.sellervitoria@cyrela.com.br, descrevendo a vaga como assunto do e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário