terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Apartamentos prontos para morar em Laranjeiras

Investir na compra de um apartamento pode ser o sonho de muitas pessoas, principalmente de quem ainda depende do aluguel. Por esse motivo existe uma grande procura por imóveis prontos para morar. Empreendimentos com este perfil atraem pela possibilidade de se mudar imediatamente.


A Morar Construtora e Living e oferecem como sugestão de imóvel pronto para morar o residencial Recreio das Laranjeiras, em Colina de Laranjeiras. O condomínio tem 512 apartamentos, de dois quartos com ou sem suíte ou de três quartos com suíte.

Para o lazer o edifício disponibiliza salão de festas, fitness, piscinas adulto e infantil, quadra recreativa e churrasqueira. O condomínio tem localização privilegiada, ficando a cinco minutos da avenida central de Laranjeiras e bem perto de shoppings e centros comerciais. Os preços das unidades partem de R$ 108.140,00.

Outro edifício que já está pronto para morar é o Vivenda Laranjeiras Condomínio Clube, da Comprofar Empreendimentos. Localizado em Laranjeiras, próximo das principais avenidas, centros comerciais, escolas e supermercados, o condomínio apresenta 220 unidades divididas em dois e três quartos.

O Vivenda coloca à disposição dos moradores uma área de lazer completa para toda a família. O espaço conta com piscinas, bicicletário, brinquedoteca, lan house, parede de escalada, redário, salão de jogos, quadra de steet ball, salão gourmet, entre outros. As unidades têm preços partindo de R$ 129.900,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário