terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Construtora completa 32 anos e anuncia investimentos

            Completando 32 anos de atuação no mercado imobiliário capixaba, a construtora Lorenge S.A. celebra os investimentos feitos ao longo deste período e, espera no ano de seu aniversário, implantar projetos que devem fomentar, ainda mais, o desenvolvimento do Estado.
            Entre eles, está a proposta de lançar um empreendimento em Cachoeiro de Itapemirim com unidades residenciais. Além disso, a Lorenge S.A. pretende inaugurar sua nova sede, já no segundo semestre de 2012.
            O espaço terá mais de 5.000 metros quadrados e é um dos primeiros edifícios corporativos sustentáveis da capital capixaba, localizado Enseada do Suá. O espaço terá soluções práticas voltadas para contribuir com a sustentabilidade ambiental.

História
            A Lorenge S.A. começou sua história em 1980 quando os filhos mais velhos dos Lorenzon migraram do município de Marilândia, no interior do Espírito Santo, para a capital capixaba, Vitória, para estudar e ter uma profissão. Agora, três décadas depois, a construtora se destaca como a maior do Estado e está entre as de maior crescimento no país.
            Os números recentes mostram bem isso. Em 2011, o faturamento superou os R$ 280 milhões. De acordo com o presidente da empresa, José Élcio Lorenzon, essa boa performance estimula a Lorenge S.A. a seguir sua trajetória com metas de crescimento arrojadas e desenvolvimentistas, ampliando cada vez mais sua área de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário