terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Guarapari é sucesso no setor imobiliário

Guarapari realmente tem se tornado a menina dos olhos do setor imobiliário. Segundo Ayrlan Marion Passos, gerente da Vargas Construtora, os lançamentos no município têm batido recorde de vendas, chegando a números compatíveis a lugares como Serra e Vila Velha. Seu último empreendimento, Blue Marine, localizado no centro da cidade, vendeu 60% das unidades em apenas um mês de lançado.
Segundo Ayrlan o destaque fica para as vendas no sistema de condomínio fechado. “O empreendimento no sistema de condomínio fechado é vendido a preço de custo, custando cerca de 30% a menos de lançamentos do mesmo padrão”, explica.
Ao todo o residencial Blue Marine terá 64 unidades de dois e três quartos com suíte e áreas privativas variando de 62 m² a 115m², todos com varanda gourmet e opção de uma ou duas vagas de garagem. O lazer será panorâmico, localizado na cobertura do empreendimento, com salão de festas, espaço gourmet-grill, brinquedoteca, fitness, lounge, SPA, piscina, sauna integrada a piscina, solarium e churrasqueira externa.
            O prazo de entrega está previsto para 48 meses a partir da data do início das obras. Para mais informações, (27) 3361-0050 / (27) 9909-0807. Para consultar as unidades que ainda estão disponíveis, basta acessar o site http://www.condominiobluemarine.com.br/.  

Ficha Técnica
Empreendimento: Blue Marine
Construtora: Vargas/Aguiar de Paula
Detalhes: Uma torre com 16 andares de pavimentos tipo, totalizando 64 unidades de dois e três quartos com até 115m2 e uma ou duas vagas de garagem. Área de lazer panorâmica, com piscina, sauna integrada à piscina, salão de festas, espaço gourmet, fitness, lounge, brinquedoteca e SPA.
Localização: Centro, Guarapari
Preço: a partir de R$ 179.268,00
Contato: (27) 3361-0050 / (27) 9909-0807
Estágio da obra: lançamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário