quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Decoração de Natal permanece até o dia 6 de janeiro nos condomínios Igarapé e Itaúna

Até o Dia de Reis, comemorado nesta sexta-feira, 6, os condomínios clubes Igarapé e Itaúna Aldeia Parque, na Serra, permanecem esbanjando sustentabilidade. É que o concurso “Decoração com Luzes”, realizado pela Morar Construtora e Cyrela, contou com a ornamentação das casas, a partir do uso de produtos de baixo impacto ambiental.


Para participar do concurso, que premiou duas residências com uma TV de 40 polegadas, os condôminos tiveram que juntar o maior número possível de materiais ecologicamente corretos para produção de árvores, guirlandas e tantos outros artigos natalinos.


Assim, papelão, garrafas pets, latinhas, copos descartáveis, tampinhas de garrafas ganharam formas curiosas de enfeites, deixando o condomínio ainda mais bonito e preparado para a chegada do Papai Noel.


Contando com o envolvimento de toda a família, a brincadeira reforçou a importância de preservar o meio ambiente e ainda contemplou moradores com o prêmio de dois televisores. Os ganhadores foram Almerinda Angélica Lourenço e Rita de Cássia Lima Ghisolfi, moradoras dos condomínios Itaúna e Igarapé Aldeia Parque, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário