quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Grupo Izoton faz parceria com a americana Bad Boy

O Grupo Izoton, detentora da marca Cobra D’agua, selou parceria com mais uma marca de sucesso internacional - a americana Bad Boy. A gestora de marcas do Grupo Izoton mantém agora sob sua gestão duas grandes marcas e está em negociação avançada com outras três internacionais. A parceria consiste na produção e comercialização de diversos tipos de produtos e acessórios profissionais em todo o Brasil.

Essa parceria insere o Grupo Izoton no mundo do MMA e esportes radicais e esta nova Coleção deverá estar presente em três mil pontos de venda em todo o País.

Segundo o empresário Lucas Izoton, a decisão de investir na MMA (artes marciais mistas) ou o nosso vale-tudo, deve-se ao fato desse esporte ser um dos que mais cresce em todo o mundo.

“Vamos unir à popularização da luta, nossa experiência na produção de roupas esportivas, obtida através da marca Cobra D’agua, e a capilaridade que temos hoje, com a distribuição de nossas coleções por todo o Brasil para fazer dessa nova marca um grande sucesso”, afirma Izoton.

A primeira coleção com a marca Bad Boy Pro Series, divisão profissional e exclusiva, será lançada na 39ª COUROMODA - Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, que será realizada de 16 a 19 de janeiro de 2012, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário