quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Neste sábado: praia e boa música no espaço Villaggio Manguinhos

Quem é apaixonado por praia e sonha em ter o mar como vizinho, já pode arrumar as malas. A Living Construtora, em parceria com a Incortel, apresenta o residencial Villaggio Manguinhos, um empreendimento localizado a cinco minutos da praia de Manguinhos, na Serra.
E para mostrar aos clientes todos os benefícios e vantagens de morar bem próximo do mar, a construtora oferece o espaço Villaggio Manguinhos, com apresentação musical, muita descontração e brindes. Neste final de semana, o cantor Amaro Lima se apresenta no sábado, no horário de 9h às 15 horas, para animar os banhistas que passarem pelo espaço da construtora.
Além de boa música, o público poderá se deliciar com uma mesa de frutas, água mineral e ainda ser clicado pelo fotógrafo de plantão. As fotos dos visitantes ficarão expostas nos totens espalhados no espaço Villaggio Manguinhos.   
O empreendimento da Living reúne opções de apartamentos de dois e três quartos, com preços a partir de R$ 150.210,00. Entre as novidades do empreendimento está sua extensa área de lazer, que contempla a oferta de um lava-jato nas dependências do clube, além de cinema, festas clube, fitness, jogos, lan house, oficina, entre outros espaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário