terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Edifício AQVA ganha site exclusivo

         Agora os clientes vão poder conferir a qualquer hora e lugar tudo o que edifício de luxo AQVA tem para oferecer. O empreendimento, localizado na Enseada do Suá, acaba de ganhar um endereço exclusivo na web para apresentar todas as vantagens de se adquirir um apartamento de alto padrão.
        Pelo endereço http://www.aqva.com.br/ o internauta vai ter acesso às imagens perspectivas do imóvel, além de acompanhar o estágio de evolução das obras a partir de imagens do local. Outro serviço oferecido pelo portal é a interatividade do cliente com a construtora. O menu Contato permite o envio de mensagens para a central de vendas do imóvel.
        O edifício de luxo está sendo construído em uma das regiões nobres da capital, a Enseada do Suá, e contará com total infraestrutura, além de estar cercado de opções de entretenimento, próximo as mais belas praias de Vitória. Dispondo de unidades com quatro suítes, os apartamentos têm área privativa de 243 m², além das coberturas duplex com metragem de 470 m².
        Para o lazer, os futuros moradores contarão com churrasqueira com forno de pizza, solarium, bar na piscina, playground, fitness, garage band, salão de festas, espaço Zen, piscina coberta com raia de 20 metros, espaço gourmet, dentre outros. As unidades do edifício possuem preços a partir de R$ R$ 1.458.828,00 e tem previsão de entrega para 1º semestre 2012.

Ficha Técnica
Edifício AQVA
Realização: Comprofar e Coimex Capital
Localização: Enseada do Suá - Vitória
Número de quartos: quatro suítes, unidades de 243m² e coberturas duplex de 470m²
Número de suítes: quatro suítes
Área de lazer: churrasqueira com forno de pizza, solarium, piscina adulto e infantil, bar na piscina, sauna seca e úmida, sala de repouso, playground, fitness, salão de festas adulto e infantil, garage band, quadra de squash, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário