terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Veredas Buritis: obras a todo vapor em Laranjeiras

O bairro Laranjeiras ganhará, em breve, mais uma opção de apartamento pronto para morar. É o residencial Veredas Buritis, da Morar Construtora, em parceria com a Living Construtora, que está em fase de conclusão das obras. Dispondo de apartamentos de dois e três quartos, o destaque do empreendimento é a oferta de unidades com suíte e varanda gourmet.


Com preços a partir de R$ 193.087,00, os futuros moradores poderão usufruir de mais de 20 itens de lazer, que inclui campinho gramado, piscina para adulto com raia de natação, ateliê infantil, salão de festas infantil, sala de estética, sala de massagem, fitness, bar da piscina, forno de pizza, sauna com sala de repouso, churrasqueira da quadra e varanda de jogos, entre outros.


Outro destaque do empreendimento está na sua localização. Situado na avenida Civit, o Veredas Buristis fica próximo a grandes cadeias de supermercados, shopping Center e do comercial da avenida Central de Laranjeiras. Mais informações no telefone 3318-9898 ou pelo site www.veredasburitis.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário