terça-feira, 3 de julho de 2012

Shopping Vitória entre as marcas mais lembradas pelos capixabas








Com quase duas décadas de existência, o Shopping Vitória acaba de ser agraciado com a conquista de mais um prêmio. O empreendimento alcançou o primeiro lugar no Marcas Ícones 2012, na categoria Shopping Center.
Chancelado pelo Ibope, principal instituto de pesquisa do país, o Marcas Ícones da Rede Vitória reconheceu o empreendimento como uma das 49 marcas mais lembradas pelos capixabas.
O evento de entrega do prêmio aconteceu no último dia 19 de junho, no Centro de Convenções, e reuniu as maiores empresas de diferentes segmentos do Espírito Santo.
Para a gerente de Marketing do Shopping Vitória, Cláudia Souza, este reconhecimento comprova a relação de fidelidade do público capixaba para com o centro de compras.
“Além de ter se tornado um ícone paisagístico da capital do Estado, o Shopping Vitória também faz parte do dia a dia da população. O resultado revela a identificação do público com o empreendimento”.
Ainda segundo Cláudia Souza, a conquista se atribui a memória afetiva das pessoas, assim como a referência do empreendimento, como espaço de compras, lazer e seu destacado serviço de atendimento ao cliente.
Atualmente, o Shopping Vitória conta com doze âncoras, além de um Centro Médico e Odontológico. As operações totalizam 384, entre lojas e quiosques, e uma Praça de Alimentação com várias opções gastronômicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário