sexta-feira, 6 de julho de 2012

Empresário Américo Buaiz Filho será homenageado no dia do Panificador



O empresário Américo Buaiz Filho, presidente do Grupo Buaiz, foi indicado pelo Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Sindipães) e pela Associação da Indústria da Panificação e Confeitaria do Estado do Espírito Santo (Aipães) para receber uma homenagem durante a festa comemorativa ao Dia do Panificador, que será realizada no próximo sábado (7).

Na ocasião, o empresário vai receber a Medalha do Mérito Industrial da Panificação, além de ser o único sócio a receber o Título de Sócio Benemérito do Clube do Panificador do Estado.

As homenagens são frutos da forte parceria entre as indústrias Buaiz e o Sindipães, que há mais de 60 anos, vem colaborando e promovendo o desenvolvimento da panificação no Estado, seja através de cursos, eventos ou seminários.

Saiba mais

Américo Buaiz Filho nasceu em Vitória e é filho de Américo Buaiz e Arlethe Zorzanelli Buaiz. Desde muito cedo definiu sua vocação: ser empresário. Formado em economia na PUC do Rio de Janeiro, em 1973, se especializou em Administração. Enquanto estudante universitário estagiou no IPEA - Instituto de Pesquisas Aplicadas - e na Casa da Moeda do Brasil, onde depois exerceu a função de economista. 

Desde 1973 trabalha no Grupo Buaiz, onde exerceu os cargos de gerente administrativo, diretor de Finanças e Administração e diretor superintendente. 

Eleito por dez vezes consecutivas Líder Empresarial pelo voto direto dos leitores da Gazeta Mercantil, é diretor-presidente do Grupo Buaiz.

Completando 70 anos de história em 2012, o Grupo Buaiz atua em três núcleos de negócios através de 12 empresas: Alimentos e Comércio Exterior, Comunicações, Shopping Centers e Empreendimentos Imobiliários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário