segunda-feira, 30 de julho de 2012

Médicos da América Latina estarão em Vitória para discutir novidade no tratamento de doenças neurológicas




Médicos da América Latina e do Espírito Santo discutem, durante o Congresso de Neurorradiologia Intervencionista – o Neuroembolution 2012, novas técnicas e produtos no tratamento de doenças neurológicas. O encontro acontece de 1º a 03 de agosto, no Hotel Golden Tulip, em Vitória.

Na agenda dos congressistas está a realização de procedimentos médicos em tempo real. Essas intervenções serão feitas na Hemodinâmica do Hospital Meridional, parceiro do evento.

Lá, os participantes poderão interagir com a equipe médica durante o ato cirúrgico. De acordo com o presidente do evento, o médico José Maria Modenesi, as transmissões darão caráter prático ao congresso, deixando-o ainda mais completo.

Com isso, espera-se aperfeiçoar técnicas habituais da neurorradiologia intervencionista, a responsável pelos tratamentos minimamente invasivos das doenças vasculares da cabeça e do pescoço.

O Neuroembolution terá a participação de profissionais renomados da área neurológica como Pedro Lylyk (Argentina), Jacques Moret (França), Demétrius Lopes (EUA), Marco Zenteno (México) e Vitor Pereira (Suíça). O evento é aberto a médicos, paramédicos e estudantes. Mais informações pelo site www.neuroembolution.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário