quarta-feira, 25 de julho de 2012

Condomínios oferecem itens de lazer para as mulheres


A compra de um imóvel é uma decisão importante para toda família. E na maioria das vezes a palavra final é das mulheres. Elas se preocupam principalmente com a oferta de lazer para os filhos, além de serviços próximos ao condomínio, como escola, supermercados e farmácias, entre outros.
E é pensando nelas que as construtoras da Grande Vitória estão investindo em ambientes focados na mulher contemporânea, que divide o seu tempo entre família e trabalho, mas não abre mão de sua vida pessoal, autoestima e bem estar. São espaços com itens de relaxamento e beleza.   No La Plage Residencial, das construtoras Cyrela e Incortel, localizado na Praia da Costa, o destaque fica por conta do espaço mulher e estar mamães e babás.
Já na Serra, no bairro Colina de Laranjeiras, a Morar Construtora sugere o Itatiaia Aldeia Parque. O condomínio possui espaço com estética, sala de massagem, enquanto as crianças se divertem no playground baby, piscina infantil com toboágua, casa das bonecas, casa do Tarzan, tirolesa, entre outros., que fica próximo a rede de comércios, restaurantes, escolas, supermercados, entre outros.



ITATIAIA ALDEIA PARQUE
Realização: Morar Construtora e Cyrela
Perfil: Residencial
Localização: Colina de Laranjeiras – Serra
Total de unidades: 235 casas
Descrição: 3 e 4 quartos, com uma ou duas suítes
Área privativa: 120m² até 210 m² em seis opções de plantas
Vagas de garagem: duas ou três vagas por unidade, além de 110 vagas para visitantes
Itens de Lazer: dois salões de festa, espaço gourmet, espelho d’água, piscina com raia de 25 metros, piscina de lazer de adultos com prainha, piscina infantil com prainha, toboágua, piscina com biribol, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo gramado de futebol, clube de futebol com churrasqueira e espaço para mesas, mirante, pomar, mesa de piquenique, relógio do sol, praça pôr-do-sol, praça da fogueira, circuito de cooper, parada do circuito de cooper com equipamentos de ginástica, playground infantil e playground baby,  salão de jogos, espaço mulher com estética, sala de massagem, fitness, quadra de vôlei de areia, minigolf, quiosque com churrasqueira, forno para pizza, sauna com repouso, squash, espaço de boxe, casa das bonecas, casa do tarzan, tirolesa, área de estar para adolescente, boulevard de entrada, deck solarium e bar da piscina.
Previsão de entrega: pronto para morar

La Plage Residencial Clube
Realização: Cyrela em parceria com Incortel
Localização: Praia da Costa, Vila Velha, ES
Perfil: Residencial condomínio
Descrição: quatro com quartos com 1,2 ou 3 suítes
Itens de lazer: Praça dos Aromas, Praça dos Pândanos, Jardim das Folhas,  Quiosques c/ churrasqueira / Forno de pizza, Mini-golfe, Boxe, Salão de Jogos, Quadra poliesportiva descoberta, Playground Baby, Playground Infantil, Playground Junior, Estar mamães e babás, Solarim, Fitness, Deck, Deck Molhado, Piscina Infantil, Piscina Adulto com raia 20m, Espelho D`Água, Quadra Squash, Adega, Lan House,  Espaço Goumert, salão de festas, Home Office, Brinquedoteca, Home Cinema, , Espaço Mulher.      
Segurança: O empreendimento tem sistema de segurança, controle de acesso, controle de intrusão, sistema de proteção contra descargas atmosféricas.
Total de unidades: 136 sendo duas torres e quatro por andar
Descrição: três e quatro quartos com suíte
Área Privativa: variam entre  142,24 m², 143,95m² , 169,82m² a 170,32m².
Vagas de garagem: 142m - duas vagas e o de 170 tem 3 vagas.
Previsão de entrega: junho de 2012
Preço: a partir de R$ 600 mil



Nenhum comentário:

Postar um comentário