sexta-feira, 20 de julho de 2012

Apês com quintal para criação de animais de estimação


Para quem busca opções de apartamentos, mas não quer abrir mão de ter um quintal privativo para criar animais de estimação, a Morar Construtora incluiu a oferta de unidades com quintal no empreendimento Vista de Laranjeiras Condomínio Clube.
Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida, as unidades térreas do residencial oferecem apartamentos com metragem de 51,23m² e mais 21,59m² de área livre (quintal) destinada à criação de animas de estimação, cultivo de flores, jardins, entre outros hábitos da família.
O novo residencial tem previsão de entrega para julho de 2013 e ficará localizado no bairro Residencial Vista do Mestre, a poucos minutos da Avenida Civit, em Laranjeiras.
Dotado de infraestrutura para o entretenimento de toda a família, os futuros moradores contarão com quadra recreativa, churrasqueira, piscinas infantil e adulto, solarium, playground, quiosque com churrasqueira, fitness, salão de festas aberto, miniquadra e salão de festas fechado.


VISTA DE LARANJEIRAS CONDOMÍNIO CLUBE
Empreendimento: Vista de Laranjeiras Condomínio Clube
Realização: Morar Construtora
Perfil: Residencial
Localização: Av. Corsanto, Residencial Vista do Mestre, Distrito de Carapina, Serra
Número de torres: 9 torres, com 5 pavimentos
Total de unidades: 540 apartamentos
Características: dois quartos, térreo, com quintal privativo
Área total do terreno: 24.988,03 m²
Área privativa: 72,82m² (51,23m² + 21,59m² do quintal)
Vagas de Garagem: Os moradores vão contar com uma vaga de garagem e 27 para visitantes.
Lazer: Quiosque com churrasqueira, quadra recreativa, fitness, salão de festas aberto, salão de festas fechado, churrasqueira, piscina infantil, piscina adulto, solarium, playground e miniquadra.
Prazo de entrega: Julho de 2013
 Informações: 3328-4334 / www.vistadelaranjeiras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário