quinta-feira, 19 de julho de 2012

A vez dos adesivos para unhas


Práticos e versáteis, os adesivos para unhas se tornam a ‘febre’ do momento. A aplicação simples consagrou o produto como trunfo das mulheres que precisam enfeitar as unhas, de forma barata, mas não encontram tempo e dinheiro para estar sempre na manicure.

Comercializados em cartelas, em geral contendo 14 unidades, os adesivos são colocados pela própria pessoa e atendem a todos os estilos. Trazem estampas de bichos, escudo do time, são florais, com temáticas geométricas, francesinha, strass e tem até caricaturas de celebridades.

Aqui no Espírito Santo a marca Fing’rs Pocket, à venda nas farmácias Santa Lúcia por R$ 4,55, tem sido a mais procurada, desde o momento em que a cantora Katy Parry foi clicada usando a novidade.

Para quem pensa em aderir a ideia o principal fator para uma boa aderência dos adesivos é manter a unha seca, sem excessos de creme. Depois, antes da aplicação, a superfície da unha deve ser levemente desgastada com a lixa que acompanha o produto, para que fique porosa, o que ajuda na fixação. Feito isso é aplicar e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário