segunda-feira, 16 de julho de 2012

Rappin Hood é a próxima apresentação do Projeto Sócio de Carteirinha

O próximo convidado do Projeto Sócio de Carteirinha da banda Clube Big Beatles é o rapper Rappin Hood. O músico vai subir aos palcos com a banda capixaba no próxima dia 26, às 21 horas, no Teatro do Sesi. E quem estiver por lá vai poder conferir um grande espetáculo musical em tributo aos Beatles diferente de tudo que já passou pelo Projeto.
Considerado o mais criativo rapper brasileiro, Rappin Hood já realizou parcerias ao lado de cantores renomados no cenário musical, como por exemplo, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Arlindo Cruz, Jair Rodrigues, Zélia Duncan e Dudu Nobre. Além destes, William Calhoun e Doug Wimbish, da banda Living Colour, também estão na lista.
Antônio Luiz Júnior, o Rappin Hood, é paulista, criado na Vila Arapuá, local próximo de Heliópolis. Começou a compor aos 14 anos e aos 17 venceu um campeonato de rap. Levando na bagagem os estudos de trombone e corneta, o rapper participou de vários conjunto musicais, entre eles o Posse Mente Zulu, que teve um clip lançado em parceria com o grupo Racionais MC’s, atingindo 18.000 cópias vendidas.
Em 2001 começou a sua carreira solo, lançando o disco Sujeito Homem. No mesmo ano criou e apresentou o programa de rádio “Rap Du Bom” e ainda trabalhou na rádio comunitário de Heliópolis. Em 2004 lançou o Sujeito Homem 2 e ganhou mais notoriedade com músicas que falam sobre dificuldades e sonhos vividos nas favelas.  Agora, o rapper divide o palco com a Banda Clube Big Beatles e promete trazer aos capixabas versões incríveis das músicas mais famosas do quarteto de Liverpool.

Serviço
Projeto Sócio de Carteirinha
Clube Big Beatles e Rappin Hood
Dia: 26 de julho (quinta-feira)
Horário: 21 horas
Valor: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada).
Informações – Rua Tupinambás, nº 240 – Jardim da Penha – Vitória. Telefone (27) 3334-7300 ou site http://www.clubebigbeatles.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário