sexta-feira, 13 de julho de 2012

Jardins Veneza: sua casa com vista para o mar em Vila Velha


Acordar de manhã, abrir a janela e admirar uma linda paisagem com vista para o mar ou então chegar em casa depois de um dia de trabalho e poder contemplar o pôr do sol de camarote. Cenas como essas fazem muito sucesso nos filmes, mas também estão presentes no imaginário da maioria das pessoas.
Pensando nisso, a FGR Urbanismo traz opções para construir a sua casa dos sonhos em terrenos de luxo com vista para o mar. Os lotes, localizados no bairro Interlagos, em Vila Velha, possuem área total de 876,3 mil m², sendo possível encontrar sugestões de lotes de frente para o mar com metragem a partir de 457,50m². 
O condomínio horizontal Jardins Veneza vai oferecer aos moradores além de vista privilegiada, lazer completo incluindo três quadras de tênis, dois campos de futebol society, sala de fitness, piscina coberta para prática esportiva com raia de 25m, quatro parques infantis, entre outros. Além disso, o empreendimento contará com 481 mil m² de área verde e de entretenimento.
Outra praticidade proporcionada pelo residencial é a localização. O Jardins Veneza fica a sete minutos do novo shopping, o Boullevard Vila Velha, e a 15 minutos da capital. Com previsão de entrega para outubro de 2014, os terrenos possuem preços a partir de R$ 195 mil.


Ficha Técnica
Nome do empreendimento: condomínio horizontal Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas,
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e gradis com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Previsão de entrega: outubro de 2014
Preço: lotes com área privativa entre a partir de 457,50m² e 1720m², com preços partindo de R$ 195 mil.
Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário