terça-feira, 17 de julho de 2012

Itaparica Top Business: recepção principal decorada e equipada

O lançamento comercial da Proeng Construtora, o Itaparica Top Business é ideal para quem procura um empreendimento comercial confortável e aconchegante para trabalhar.
             A torre comercial com 182 salas terá uma área privativa de 28,71 m², três lojas no térreo, com pé direito duplo e área de 33 m² a 38m², sem contar com os cinco andares de garagem, totalizando 212 vagas de estacionamento rotativas.
            O empreendimento será entregue com salas prontas para instalação de ar condicionado, tornando o imóvel ideal para acomodações práticas, sem contar com a recepção equipada e decorada, que ainda será contemplada com vista para o mar e sol da manhã. As unidades do imóvel comercial têm preços a partir de R$ 143.312,00.

Itaparica Top Business
Construtora: Proeng
Detalhes: Uma torre comercial com 182 salas com área privativa a partir de 28,71 m². Três lojas no térreo, com pé direito duplo e área de 33 a 38m2. Salas preparadas para instalação de ar condicionado tipo split, cabeamento estruturado e internet funcionando, piso elevado elevadores inteligentes. Cinco andares de garagem, totalizando 212 vagas de estacionamento rotativas. Recepção entregue equipada e decorada, vista para o mar e sol da manhã.
Localização: Praia de Itaparica
Preço: a partir de R$ 143.312,00
Contato: 3434-4949
Estágio da obra: lançamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário