quinta-feira, 5 de julho de 2012

Construtora investe na oferta de itens sustentáveis em novo lançamento



         Conforme a crescente preocupação da população com o meio ambiente, as construtoras também têm se mostrado atentas a esta questão. É cada vez mais comum a oferta de novos lançamentos com recursos inteligentes. Além minimizar os impactos ambientais, eles ajudam a reduzir os gastos nos edifícios.
       Seguindo este conceito, a Ecovila Empreendimentos apresenta alguns itens sustentáveis no seu mais novo condomínio fechado de casas: o Ecovillage Porto Canoa. Localizado no bairro Porto Canoa, na Serra, o residencial vai contar com aquecedor solar para água dos chuveiros, que reduz o consumo de energia em até 40%, vasos sanitários com dois botões de acionamento, coleta seletiva, entre outros recursos.
        O empreendimento terá 26 casas duplex, cada uma com 61 m², contendo dois quartos com uma suíte reversível, um quintal com 11m², varanda e uma vaga de garagem, além de lazer privativo, que inclui uma quadra de furingo, área com ao ar livre com equipamentos de ginástica, play ground e uma praça de convívio. As unidades são contempladas pelo programa Minha Casa, Minha Vida.
 

Ecovillage Porto Canoa (Lançamento)
Localização: Porto Canoa, Serra
Número de unidades: 26 casas
Medidas: 61m² mais uma área externa de 11m²
Número de garagem: um por unidade
Número de quartos: 02 quartos com suíte reversível
Área de lazer: quadra de furingo, play ground, praça de vivência e espaço fitiness ao ar livre.
Valor: R$ 141.100,00
Entrega: abril de 2013
Informações: 3064-4040 / 3026-9966

Nenhum comentário:

Postar um comentário