terça-feira, 31 de julho de 2012

Para dançar


Quem frequentou discoteca entre os anos 60 e 70 e acompanhou as novelas “Elas por Elas” e “Guerra dos Sexos” conhece essa banda. Há mais de 40 anos na estrada, The Fevers vem ao Espírito Santo e promete esquentar a noite do dia 10 de agosto, no Steffen Centro de Eventos, a partir das 21 horas.

O show será a oportunidade para quem quer reviver os anos dourados da Jovem Guarda ao som do quinteto, que dividirá o palco com o capixaba Marcelo Ribeiro e Banda B, e uma chance para os mais novos conhecerem os ritmos da época, que deixou saudade em muita gente.

Os convites podem ser adquiridos por R$ 100,00 e dão direito, além dos shows dançantes, a um coquetel completo, com sushi, comida de boteco e open bar. Os ingressos estão sendo vendidos no Steffen Centro de Eventos e nas lojas Jaklayne Jóias de Campo Grande, Laranjeiras, Shopping Praia da Costa, Shopping Vitória e Shopping Mestre Álvaro.


Serviço:

The Fevers e Marcelo Ribeiro e Banda B
Dia: 10 de agosto
Local:  Steffen Centro de Eventos (rodovia ES 010, em Jardim Limoeiro, Serra)
Ingressos: R$ 100,00
Pontos de vendas: Steffen Centro de Eventos e Jaklayne Jóais (Campo Grande, Laranjeiras, Shopping Praia da Costa, Shopping Vitória e Shopping Mestre Álvaro).
Classificação: 18 anos
Mais informações: www.steffeneventos.com.br ou (27) 3338.3009 ou (27) 8132.3232

Nenhum comentário:

Postar um comentário