quinta-feira, 26 de julho de 2012

Apartamentos com quintal é a nova tendência

Apê com jardim ofertado no Villaggio Laranjeiras


A privacidade de morar numa casa associada à segurança e lazer de um condomínio clube. Esses são os principais atrativos da nova tendência em moradia, os chamados apartamentos jardins. As unidades, já encontradas em Cariacica e Serra, são assim nomeadas por oferecer um quintal exclusivo.

Nele, o morador pode dispor de espaço para ter sua própria horta, criar um bichinho de estimação ou, simplesmente, convidar amigos e familiares para um churrasco privado. É um conforto que empreendimentos como Villaggios Campo Grande, em Cariacica; Limoeiro e Laranjeiras, em Serra, já estão oferecendo.

De acordo com o presidente da Lorenge S.A., José Élcio Lorenzon, construtora que desenvolveu os projetos, os apartamentos jardins são, sem dúvida, uma garantia de maior qualidade de vida. Isto porque, eles garantem toda a comodidade de moradia que só uma casa proporciona. Ao mesmo tempo possibilita viver com tranquilidade devido à segurança de estar num condomínio fechado que, ainda, oferece uma área de lazer com itens para toda família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário