sexta-feira, 6 de julho de 2012

Parque Mágico agita a temporada de férias escolares do Shopping Vitória


Se depender do Shopping Vitória, a temporada de férias escolares promete ser recheada de muita diversão. A partir do dia 14 de julho, a garotada contará com espaço exclusivo, montado na Praça Central do empreendimento.
Prometendo agradar crianças de todas as idades, a nova atração é comandada pelo Parque Mágico Shopping Vitória e vai oferecer brinquedos inéditos, como também equipamentos clássicos que não podem faltar.
            Durante 20 minutos, as crianças poderão se aventurar por todos os brinquedos da área infantil, que inclui o incrível jacaré gigante, onde as crianças entram pela sua enorme boca e brincam por toda a sua barrigona.
Outro equipamento que promete ser a sensação da criançada é o Coconut Isalnd. Basta sentar-se no coco e se preparar para rodar e rodar e não ficar tonto.
Ainda entre os atrativos do espaço está o Kid Rider. Voltado para crianças de seis anos, o brinquedo reproduz movimentos bem suaves, proporcionando uma gostosa diversão.
Já os pequenos mais conectados poderão se divertir com o Minivídeo. O equipamento móvel oferece infinitas opções de games infantis para garantir a diversão dos pimpolhos de plantão.  Valor: R$ 10,00 (20 minutos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário