quarta-feira, 25 de julho de 2012

Itaparica Sublime aposta em plantas reversíveis



            Os imóveis com plantas reversíveis são a aposta do momento. Visando dar mais conforto aos futuros moradores, as plantas podem ser modificadas para aumentar ou diminuir um cômodo, de acordo com as necessidades do proprietário.
            E para que busca empreendimentos com essas opções de plantas, a Proeng Construtora sugere o residencial Itaparica Sublime, em Vila Velha.
            Com uma área privativa entre 98,93m² e 106,08m², o residencial de dois quartos com uma suíte, ainda conta com um home Office, que pode ter a parede removida para aumentar a sala. Já o lazer, será completo na cobertura, que dispõe de brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, piscina, entre outros. As unidades do imóvel custam a partir de R$ 211.654,46.

Ficha Técnica:
Itaparica Sublime
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, Lotes 21 e 22, Quadra 61 – Praia de Itaparica – Vila Velha – ES
Realização: Proeng Construtora e Incorporadora Ltda.
Detalhes: seis apartamentos com dois quartos, uma suíte, escritório, banheiro social, varanda, sala de estar/jantar, área de serviço e cozinha
Áreas privativas: entre 98,93m² e 106,08m²
Número total de pavimentos: 17 pavimentos
Número de pavimentos de uso privativo: 13 pavimentos tipo
Número de unidades privativas: 78 unidades
Número de vagas de garagem: 133 vagas, sendo 125 vagas livres e oito vagas presas. Lazer: salão de festas, espaço gourmet, dois banheiros (com adaptação para pessoas com deficiência), lavabo, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta
Área do terreno: 1.350,00m²
Estágio da obra: Pré-lançamento
Preço: a partir de R$ 211.654,46
Contato: 3434-4949

Nenhum comentário:

Postar um comentário