sexta-feira, 16 de março de 2012

Vida nova à vista com novo empreendimento em Vila Velha


            Vida nova à vista com o lançamento que a construtora Lorenge S.A. faz ‘aportar’ na Rodovia do Sol, em Vila Velha. Batizado de Residencial Veracruz, primeiro nome dado ao Brasil por seus descobridores, o empreendimento traz com exclusividade ao Estado um projeto sofisticado que oferece qualidade de vida em cada um de seus espaços.
            Tudo começa com uma área de lazer que tem cerca de 2.265 m², 28 itens e foi inspirada em resort de alto padrão. Entre salões de festa adulto e infantil, quatro churrasqueiras, hidromassagem, fitness, brinquedoteca, cinekids, salão de jogos e gourmet, o Residencial Veracruz possibilitará desfrutar de piscinas que remetem ao ambiente das mais belas praias.
            O inédito Espaço Arena é também um atrativo à parte. Foi criado à semelhança dos botecos e promete ser o lugar ideal para assistir campeonatos esportivos ao lado de amigos e familiares. O Beach Point, por sua vez, auxiliará os futuros moradores quando precisarem de espaço para guardar objetos de praia do condomínio ou de uso privado como guarda sol, cadeiras, pranchas, etc.
          Com quatro torres, sendo duas destinadas para apartamentos de dois quartos e as outras para três quartos, todos com suíte, o Residencial Veracruz terá 336 unidades residenciais com áreas privativas de até 74 m2.
            “Um importante diferencial é que a maioria dos apartamentos terão vista permanente para o mar. O Residencial Veracruz está ancorado em um novo estilo de vida. É o início de tudo, do conforto, da segurança e da qualidade de vida que todos buscam”, revelou o presidente da construtora Lorenge S.A. José Élcio Lorenzon.
            Além disso, o novo residencial permitirá aos futuros moradores explorar o conforto de ter perto de casa um centro comercial composto por 20 lojas de conveniência. Elas terão vagas para estacionamento e a área privativa chega a 74 m2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário