quarta-feira, 28 de março de 2012

Cobra D’agua promove encontro inusitado entre goleiro da seleção brasileira e atleta de bodyboard


Um goleiro de Beach Soccer sai das areias da praia para enfrentar as ondas do mar. A Cobra D’agua irá proporcionar um encontro inusitado entre dois esportistas. O Mão, goleiro da seleção brasileira e do Corinthians, vai encontrar o atleta baiano de bodyboard, Uri Valadão, em Vila Velha para ensiná-lo pegar onda. Os atletas patrocinados pela Cobra D’agua estarão na Praia da Costa, Av. Gil Veloso, próximo a farmácia Magistral, a partir das 10h30.

Um pouco mais sobre os atletas patrocinados pela Cobra D’agua:

Jenilson Brito Rodrigues, o goleiro mão, defende a seleção brasileira há sete anos, conquistou muitos títulos pelo Brasil e individuais, como melhor goleiro na Copa do Mundo de Futebol de Areia. É muito conhecido pela precisão nos passes com a mão, o que lhe rendeu o apelido.
Uri de Medeiros Valadão conquistou em dezembro de 2008, o Campeonato Mundial de Bodyboarding, que ocorreu no Mar de Confital, nas Ilhas Canárias. Entre os demais campeonatos de destaque do atleta estão os títulos de: Bi-campeão Panamericano, Tri-campeão Latino Americano e Tetra-campeão brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário