sexta-feira, 9 de março de 2012

Chega ao Norte do Espírito Santo a nova S10

Os apaixonados por carro terão motivos de sobra para festejar. Será lançado no Estado, no próximo dia 10, das 9 às 13 horas, a nova S10, que suprirá todas as necessidades de quem busca uma pick-up top em eficiência e estilo. O evento acontecerá simultaneamente nas três lojas da Pianna Veículos: Linhares (Avenida Prefeito Samuel B Vruz, 2008, Shell), São Mateus (Rodovia BR 101, Km 65, Boa Vista, São Mateus) e Aracruz (Avenida Luiz Theodoro Musso, 696, De Carli, Aracruz).
A nova versão da off-road foi montada para consumidores com espírito aventureiro, que buscam um carro resistente para o trabalho e também para as horas de lazer. A nova S10 oferece nove versões de modelo, com dois tipos de motorização: 2.4 Flexpower e 2.8 Turbo Diesel. O carro chega com cabine dupla ou simples, automático ou manual, tração 4X2 e 4X4. O modelo também apresenta cores variadas para todos os gostos.     
Conheça os diferenciais de fábrica dos modelos:
LS:
Sistema de deslizamento limitado de diferencial, Freio ABS, Direção Hidráulica e Ar Condicionado.

LT
Acabamento Superior, Trava, Vidro Elétrico e Alarme, Farol de Neblina, Rodas de Alumínio 16” e Chave de Canivete

LTZ:
Câmbio Automático, Controle de Tração, Controle de Estabilidade, Bancos em Couro, Estribo e Rack de Teto, Roda 17” em alumínio, Retrovisor com Pisca e Detalhes Cromados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário