quinta-feira, 8 de março de 2012

ES representado em feirão de moda em Milão

ES representado em feirão de moda em Milão

Mais uma vez as Óticas Paris será representada na semana mundial de acessórios de moda, a Mido. Serão os diretores Getulio Gomes de Azevedo e Reinaldo Pedro Santana, que estão já estão na Itália, que vão conhecer de perto as tendências do segmento e deixar a Paris com as mesmas informações das lojas na Europa.

Com a viagem, os diretores irão pesquisar novos fornecedores para os óculos de grau, um item importante do look feminino. Uma forte tendência para o acessório é usá-lo como peça chave do vestuário, imprimindo seu estilo. Por isso, as peças estão bem ousadas, coloridas, com materiais inusitados.

Além disso, vão ter a oportunidade de conhecer, em primeira mão, as tendências que irão marcar as próximas coleções e fazer uma visita exclusiva a fabrica italiana da Luxottica, um dos maiores fabricantes de óculos do mundo, que produz para marcas famosas como Ray Ban, Channel, Prada, Burberry e muitas outras.

Tecnologia

Outro importante motivo da visita será a possibilidade de conhecer os maquinários mais modernos utilizados na montagem dos óculos de grau. Altamente tecnológico, os equipamentos apresentados durante a Mido prometem um recorte perfeito da lente para encaixe na armação garantindo, dessa forma, acessórios com a adaptação necessária para uso do cliente e, também, oferece a qualidade requisitada para o oftalmologista.

Sobre o evento

Mostra Internacional de Ótica, Optometria e Oftalmologia (MIDO) - acontecerá nos pavilhões da Fiera Milano Rho Pero de 11 a 13 de março, em ocasião daquela que, a todos os efeitos, será a "semana mundial de acessórios de moda". Além da Mido, haverá os salões internacionais de calçados, couro e peles: uma oportunidade única de encontro entre todos os atores do setor, unindo moda, design, inovação e tecnologia.

Mido é a feira internacional líder do setor de óculos, um evento único onde se pode encontrar tudo de novo que é projetado, produzido e apresentado em primeira mão pelos operadores. É uma manifestação rica de eventos, personalidade, informações e serviços. É, sobretudo, um lugar de encontro para realizar negócios, estabelecer contatos e descobrir tendências para o futuro. www.mido.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário