quinta-feira, 8 de março de 2012

Construtora presta homenagem a todas as mulheres capixabas

Até o dia 10 de março a Morar Construtora vai comemorar o Dia Internacional da Mulher em grande estilo. A empresa vai oferecer alguns mimos especiais para deixar as mulheres capixabas ainda mais bonitas e elegantes para celebrarem as inúmeras conquistas ao longo de todos esses anos.
A ação alusiva ao Dia da Mulher vai acontecer no estande de vendas do Vista de Laranjeiras, localizado na Serra. Todas as mulheres que passarem por lá vão poder se inscrever em um curso prático de maquiagem, ministrado pelo maquiador de O Boticário, Rafael Bispo Ribeiro. As inscrições também poderão ser feitas pelo telefone 3328-4334.
O maquiador estará no estande das 16 às 18 horas dando dicas de como conseguir aquele look digno de Hollywood sem sair de casa. Além disso, as damas também poderão se cadastrar para concorrer a brindes especiais. Assim, todas poderão arrasar na produção.  Durante o curso as participantes também poderão degustar um delicioso coffee break, oferecido pela Morar Construtora, das 16 às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário