quinta-feira, 22 de março de 2012

Empresários de 15 estados brasileiros desembarcam em Vitória para participar do ADIT Juris



Contando com a presença de quase 200, o evento acontecerá no Four Towers Hotel.

Já começaram a desembarcar na cidade de Vitória (ES) empresários e advogados de mais de 15 estados diferentes. O motivo desta movimentação na capital capixaba é o ADIT Juris, seminário de soluções jurídicas, que começa hoje (22) no Four Towers Hotel. O evento acontece até quinta-feira e espera um público de quase 200 participantes.

Trazendo uma abordagem inédita, o evento irá reunir os principais escritórios jurídicos e advogados especializados do Brasil, que tem como foco esclarecer dúvidas práticas dos incorporadores, investidores e construtores.

O seminário abordará temas como contratos de arrendamento, administração, licença de uso de marca e franquia hoteleira; responsabilidade legal das incorporadoras por atraso na entrega de empreendimentos; sociedade em empreendimentos imobiliários; e incorporação imobiliária faseada.

O evento conta com o apoio local da Federação da Indústria do Estado do Espírito Santo (Findes), Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Espírito Santo (Ademi-ES), Sindicato da Indústria da Construção Civil do Espírito Santo (Sinduscon-ES) e Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Espírito Santo (Creci-ES).

Serviço:
ADIT Juris: Seminário de Soluções Jurídicas para Setor Imobiliário e Turístico
Datas: hoje e amanhã
Horários: 22 de março - 8h30 às 18h | 23 de março – 9h às 13h
Local: Four Towers Hotel – Av. Saturnino de Brito, 1327 – Praia do Canto
Informações: 82 9127 7220 | 82 9444 1354

Nenhum comentário:

Postar um comentário