quinta-feira, 29 de março de 2012

Salão de festa gourmet integra as opções de lazer de edifício em Jardim Camburi

Nada melhor do que reunir os amigos ou familiares para uma confraternização ou comemorar conquistas importantes. Mas encontrar o espaço ideal nem sempre é tão simples. Será que o meu apartamento comporta o número de convidados? Tenho estrutura para acomodar todos à mesa? São perguntas frequentes das famílias na hora de organizar um evento íntimo.
Pensando nisso, cresce a demanda por empreendimentos que oferecem espaços apropriados para esse tipo de atividade: são os chamados salões de festa. Um dos edifícios que conta com ambientes próprios para eventos é o Rowena Vassallo, da GS Construtora. Localizado no bairro Jardim Camburi, próximo da praia, faculdades, supermercados e shoppings, o condomínio possui a oferta de um salão de festas gourmet, ideal para realizar uma paella ou uma noite de massas entre amigos.
Com unidades prontas para morar de quatro quartos, sendo uma suíte, o Rowena Vassallo ainda oferece o conforto de possuir apenas dois apartamentos por andar, distribuídos em oito pavimentos, com área privativa de 133m². O edifício também conta com uma das mais completas áreas de lazer da região.
Entre as sugestões para o entretenimento dos moradores, o residencial disponibiliza itens que vão atender desde crianças até os mais idosos. O espaço conta com a oferta de piscina, solarium, deck, churrasqueira e sala de massagem. Os apartamentos do Rowena Vassallo têm preços partindo de R$ 611.966,07.

Ficha Técnica
Nome do empreendimento: Rowena Vassallo
Realização (construtora): GS Construtora
Nome do empreendimento: Rowena Vassallo
Perfil: residencial
Localização: Rua Carlos Delgado Guerra Pinto, nº 713, Jardim Camburi, Vitória-ES - Próximo ao Lago de Garda
Previsão de entrega: pronto para morar
Número de quartos: quatro quartos, sendo uma suíte
Número de apartamentos por andar: dois
Número de pavimentos: oito
Características do projeto: 133m² privativos, com varanda, DCE, duas vagas de garagem.
Área de lazer: salão de festas, piscina, solarium, churrasqueira e sala de massagem
Garagem: duas vagas
Preço: R$ 611.966,07  
Contato para vendas: 3325.3522

Nenhum comentário:

Postar um comentário