quarta-feira, 21 de março de 2012

Construtora na lista das 50 maiores do Brasil


             O investimento feito pela Lorenge S.A. no mercado imobiliário do Espírito Santo acaba de ser reconhecido. A empresa integra o ranking das 50 maiores construtora do Brasil, segundo pesquisa realizada pelo ITCnet.
            O levantamento utiliza como critério de classificação a somatória de áreas construídas (em m²) por construtora e lista as 100 maiores do segmento. Dentro desse critério, a Lorenge ocupou o 48º lugar, com 457.055,74 metros quadrados construídos em 14 obras no Espírito Santo.
         A pesquisa realizada pela ITCnet, que apura e gerencia dados dos setores da construção civil e pesada, não considera para o ranking as incorporações, as obras de infraestrutura em loteamentos, rodovias, pontes, viadutos, ferrovias, hídricas e de saneamento básico.

Quem é a Lorenge
            Criada para ser a base profissional dos 14 filhos do casal Vicente Lorenzon e Eufemia Caliman Lorenzon, a construtora Lorenge S.A. despontou no cenário imobiliário há 32 anos. Ali, nascia como uma empresa à moda antiga.
            Tudo começou quando os filhos mais velhos dos Lorenzon migraram do município de Marilândia, no interior do Espírito Santo, para a capital capixaba, Vitória. O objetivo era comum: estudar e estudar para se firmarem profissionalmente. Dessa vontade de se desenvolver, unindo a força de trabalho familiar, em 1980, a Lorenge estreou no mercado imobiliário do Estado.
            Agora, três décadas depois, a empresa se destaca como a maior construtora capixaba e está entre as de maior crescimento no país. Os números recentes mostram bem isso. Em 2011, o faturamento superou os R$ 280 milhões.
            O presidente da Lorenge, José Élcio Lorenzon, exalta que a boa performance estimula a empresa a seguir sua trajetória com metas de crescimento arrojadas e desenvolvimentistas, ampliando cada vez mais sua área de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário