quarta-feira, 28 de março de 2012

Morar realiza evento para orientar clientes do Buritis


Está chegando a hora da realização do sonho de centenas de capixabas que compraram uma unidade do Buritis Condomínio Clube e será entregue a partir de junho de 2012. 

Para orientar os clientes, a Morar vai promover no próximo sábado, dia 31, o evento “Financiamento de sua Unidade”, que irá sanar dúvidas e ajudar na programação do financiamento do imóvel junto à Caixa.

Será uma oportunidade de iniciar seu processo de financiamento, esclarecer todas as dúvidas sobre taxas de juros, documentações exigidas e aprovação de crédito. Além disso, os futuros moradores poderão conhecer os apartamentos modelos, com acompanhamento da equipe de obras da construtora.

A ação acontecerá em dois turnos. O primeiro grupo será atendido pela manhã, enquanto a segunda turma terá o atendimento agendado para o período da tarde, no próprio empreendimento, localizado na Av. Civit, laranjeiras, Serra, ao lado do Epa.

Os interessados devem comparecer ao evento munidos de cópia e original dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de renda (três últimos meses), declaração de Imposto de Renda (2011), carteira de trabalho e extrato do FGTS. Mais informações no telefone 3434.6160 ou pelo e-mail atendimento@morar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário