quinta-feira, 29 de março de 2012

Jardins Veneza: opções de lazer para colocar o corpo em movimento


A atividade física pode ser uma boa aliada na hora de manter a saúde em dia. Além de colaborar com a queima das gorduras indesejadas, a prática pode contribuir para o bom funcionamento do corpo e mente. Um dos exercícios que mais trazem benefícios é a corrida ao ar livre.
Diferentemente daquela praticada nas esteiras das academias, a atividade é indicada para quem deseja acalmar a mente, apreciar uma bela paisagem, e a cada passo, participar do ambiente ao seu redor.
A corrida ao ar livre proporciona mais leveza e ajuda o cérebro a se recompor do estresse do dia a dia. Além disso, segundo estudos, e até a própria sabedoria popular, o exercício aumenta o humor e a autoestima dos corredores habituais. Pensando nisso, surge na Grande Vitória, a oferta de empreendimentos que oferece, entre os vários itens de lazer, um espaço ideal para colocar o corpo em movimento.
Para quem adora se exercitar, mas não abre mão de realizar as atividades físicas em casa, a sugestão da FGR Urbanismo é o condomínio horizontal Jardins Veneza. O empreendimento contará com ruas de lazer, parques, praças e até uma pista de cooper de 2.400 metros para incentivar os moradores na prática da caminhada. Além disso, a área de fitness, estação de ginástica, campos de futebol society, quadras de tênis, entre outros espaços, complementam as opções para tirar os moradores do sedentarismo.
Localizado no bairro Interlagos, em Vila Velha, o Jardins Veneza ocupa uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de área verde e de lazer. Já os lotes destinados às construções de residências, contam com área privativa entre 457,50m² e 1720m², com preços a partir de R$ 193 mil.


Ficha Técnica
Nome do empreendimento: condomínio horizontal Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  mini-golf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas,
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e gradis com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Previsão de entrega: outubro de 2014
Preço: lotes com área privativa entre 457,50m² e 1720m², com preços partindo de R$ 193 mil.
Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário