quarta-feira, 14 de março de 2012

Cyela oferece palestra para investidores no mercado imobiliário capixaba

Devido ao aquecimento do mercado imobiliário nos últimos anos, o setor começa a receber, com mais frequência, a demanda de investidores atraídos pela valorização certeira dos imóveis na planta. E aqui no Estado não é diferente. A cada ano o mercado imobiliário capixaba se mostra mais fortalecido e ascendente.
Segundo estimativas com base nos dados do Censo Imobiliário Sinduscon-ES, quem investiu no mercado imobiliário da Grande Vitória, entre 2002 e 2011, conseguiu ter bons retornos financeiros, já que o metro quadrado valorizou em média 13%, acima da inflação, a cada ano. Ainda de acordo com o Censo Imobiliário, há 10 anos existiam 7.870 empreendimentos em construção na Grande Vitória. No segundo semestre de 2011 o aumento foi de 322%, e a região chegou a contar com 33.191 unidades em construção.
Outro fator que contribuiu para o aquecimento do mercado imobiliário capixaba nos últimos anos foi a quantidade de unidades lançadas. Em 2003 eram apenas 844 em toda a Grande Vitória. Em 2011, o Censo registrou 5.872 unidades, ou seja, quase sete vezes mais do que em 2003. De olho neste cenário, a construtora Cyrela, em parceria com a Valor Investimentos, realiza na próxima quinta-feira, dia 15, uma palestra no Hotel Golden Tulip para potenciais investidores capixabas. O evento é para convidados e contará com a participação do diretor de Relação com Investidores da Cyrela, Gustavo Artuzo, que falará sobre as perspectivas da construtora no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário