sexta-feira, 2 de março de 2012

Taxas de juros mais acessíveis para imóveis prontos para morar na Serra


Quem avalia a possibilidade de comprar um imóvel este ano, acaba de ganhar um incentivo a mais para deixar de vez o aluguel. É que a Morar Construtora acaba de prorrogar a parceria com o Banco do Brasil.
Até o dia 30 de junho, casas e apartamentos prontos para morar poderão ser financiados com condições especiais, que inclui a redução das taxas de juros, além da possibilidade de pagamento da primeira parcela até seis meses após o financiamento.
Concentrando opções de imóveis na Serra, as unidades residenciais contam com taxas de 8,4% pela parceria Morar e Banco do Brasil, sendo que o percentual praticado pelo mercado gira em torno de 10%. Entre os empreendimentos contemplados, há opções de imóveis de dois, três e até quatro quartos.
Uma das sugestões é o residencial Paradiso Condomínio Clube. Localizado no bairro Valparaíso, o empreendimento oferece lazer completo para toda a família. Suas unidades de dois e três dormitórios têm preços a partir de R$ 161.192,00.
Outra opção com juros mais acessíveis é o Itatiaia Aldeia Parque. Dispondo de casas de três e quatro quartos em Colinas de Laranjeiras, o condomínio oferece mais de 20 opções de entretenimento, com preços partindo de R$ 415.902,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário