segunda-feira, 12 de março de 2012

TecVitória promove workshop para aprender a captar recursos



        Para quem deseja aprender a captar recursos não reembolsáveis, essa é a hora! A TecVitória, incubadora de empresas de base tecnológica do Espírito Santo, realiza entre 14 a 16 de março, das 8 às 17 horas, o workshop:“Construção de Projetos Competitivos”.
    
       Realizado na sede da entidade, em Itararé, o evento terá como facilitadores Vinicius Chagas e Kátia Regina Cunha, responsáveis pelas principais captações realizadas pela incubadora em âmbito regional e nacional. Com a experiência de quem já atua há vários anos na área, os facilitadores desenvolveram um conjunto de técnicas, utilizando experimentações práticas e avaliação de resultados, que aumentam significativamente as chances de aprovação das propostas.

      Há quase duas décadas, a TecVitória atua como incubadora, ajudando na criação e no desenvolvimento de empresas de base tecnológica geradoras de bens, processos e serviços de tecnologia da informação de caráter inovador, competitivo e de alta qualidade técnica, para atendimento às demandas dos mercados local, nacional e internacional.

Currículo dos palestrantes:
  • Vinicius Chagas Barbosa atua com tecnologia desde 1977, tendo executado funções técnicas, gerenciais e diretivas em empresas privadas e estatais, nacionais e multinacionais, no Brasil e nos Estados Unidos. Com participação ativa na formação de políticas regionais de C.T&I, atua desde 1999 como consultor independente de gestão na área de Tecnologia. Foi diretor da Sucesu-ES de 1993 a 1997 e presidente de 1997 a 2001. Coordenador do Agente Softex Vitoria desde abril de 2001, superintendente da TecVitória desde abril de 2002, presidente do CDI- ES (Comitê para a Democratização da informática) de set/2003 a março/2009. Diretor Executivo do Pólo de Software de Vitoria desde 2004 e presidente da Rede Capixaba de Inovação entre 2005 e 2011. Em 2007, foi eleito Conselheiro de Administração da Softex (reconduzido em 2009 e 2011) e escolhido para participar dos Comitês Gestores dos projetos Softex-FCHS e Brasscom-Forsoft, do MCT.
  • Kátia Regina Cunha é graduada em Matemática pela UCSal com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Atuou por 12 anos em bancos nacionais e estrangeiros e como docente nas instituições Fundação Bradesco, Faculdade de Venda Nova do Imigrante e SENAC, na área de Gestão Empresarial e Vendas. Atua desde 2006 como consultora independente de gestão empresarial, tendo ministrado diversas palestras e conduzido vários planejamentos estratégicos. Em janeiro de 2004 passou a coordenar o Escritório de Projetos da TecVitória, assumindo a Gerência de Operações da entidade em 2008.

Serviço:
Data: 14, 15 e 16 de março
Horário: 8 às 17 horas
Local: sede da TecVitória, Itararé, Vitória
Preço: R$ 800,00
Inscrições: no email reservas@tecvitoria.com.br ou no telefone (27) 3324-4097

Nenhum comentário:

Postar um comentário