quarta-feira, 28 de março de 2012

Ecofolia sobre “Carnes e Ovos” homenageará ao Dia Mundial da Água



O Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março, dará o tom das atividades lúdicas e brincadeiras que serão desenvolvidas com as crianças participantes da próxima Ecofolia da Chocolates Garoto, no dia 31, sábado, na Igreja Batista Bethânia – Projeto Fonte de Vida.

Com o tema “Carnes e Ovos”, o evento será realizado das 8 às 12 horas, com participação voluntária de colaboradores da Chocolates Garoto. Nessa 9ª edição, a iniciativa oferecerá orientações sobre a utilização dessas importantes fontes de proteínas, indispensáveis a um cardápio balanceado.

Saiba mais
  • O Programa Nutrir é realizado há três anos pela Chocolates Garoto e integra um dos pilares (Nutrição) do  CSV – Criação de Valor Compartilhado – um novo conceito na responsabilidade social corporativa desenvolvido na Nestlé e implantado também na Chocolates Garoto. A partir do Nutrir, a empresa tem promovido encontros no Projeto Fonte de Vida para transmitir ensinamentos voltados para a educação alimentar a famílias da comunidade. As Ecofolias, como são chamados esses encontros, contam com a participação voluntária de colaboradores da empresa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário