quinta-feira, 29 de março de 2012

Empreendimento cria novo point para lazer


            Associado com as belezas naturais do bairro de Itaparica, em Vila Velha, o Residencial Veracruz, recém lançado pela construtora Lorenge S.A., já surge no cenário da região como referência para um novo point de lazer e praia.
            “Os atrativos oferecidos pelo local como mar, calçadão e ciclovia reforçam a possibilidade do empreendimento se tornar ponto de encontro, de sinalização para quem precisar ir à Rodovia do Sol”, explica o presidente da Lorenge S.A. José Élcio Lorenzon.
            Segundo ele, o fluxo de pessoas tende a aumentar ao longo dos anos, especialmente, quando as unidades do Residencial Veracruz começaram a ser habitadas. Além dos atrativos naturais, o futuro morador do empreendimento poderá desfrutar de uma área de lazer com cerca de 2.265 m² que terá 28 itens e foi inspirada em resort de alto padrão.
            Entre salões de festa adulto e infantil, quatro churrasqueiras, hidromassagem, fitness, brinquedoteca, cinekids, salão de jogos e gourmet, o Residencial Veracruz possibilitará desfrutar de piscinas que remetem ao ambiente das mais belas praias.
           Com quatro torres, sendo duas destinadas para apartamentos de dois quartos e as outras para três quartos, todos com suíte, o Residencial Veracruz terá 336 unidades residenciais com áreas privativas de até 74 m2.
            “Um importante diferencial é que a maioria dos apartamentos terão vista permanente para o mar. O Residencial Veracruz está ancorado em um novo estilo de vida. É o início de tudo, do conforto, da segurança e da qualidade de vida que todos buscam”, revelou o presidente da construtora Lorenge S.A. José Élcio Lorenzon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário