terça-feira, 27 de março de 2012

Bento Ferreira entre as regiões que mais oferece qualidade de vida


             Bento Ferreira se destaca no mercado imobiliário do Estado. A região está entre as mais procuradas pelo capixaba, segundo Pesquisa de Demanda da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Espírito Santo (Ademi-ES). O motivo? A infraestrutura do lugar que é apontada como ‘ingrediente’ fundamental para se ter qualidade de vida.
            E, como tem crescido o número de pessoas que priorizam o bem estar, também aumenta a quantidade de empreendimentos na região cujos projetos estão voltados para atender essa demanda.
            A Lorenge S.A., por exemplo, entregou no início de março o Castello Benedetto, situado na Avenida Carlos Moreira Lima, em Bento Ferreira. Antes de completar um mês, já anuncia a antecipação das chaves do Spazio Vivere, localizado rua Coronel Schwab Filho.
            Os dois empreendimentos proporcionam diferenciais pensados para atender a necessidade de quem escolhe morar em Bento Ferreira. O Spazio, por exemplo, tem apartamentos de três quartos com suíte e duas varandas em 103m² privativos.
            “Ao planejar esse empreendimento visualizamos a região em que estaria inserido e, a partir do levantamento, pudemos propor itens que vão contribuir positivamente para o dia a dia do morador e, claro, justificar a escolha que fizeram”, acrescenta o presidente da Lorenge José Élcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário