terça-feira, 6 de março de 2012

Imóveis comerciais intensificam a valorização de Vila Velha


          
       Não são apenas novos imóveis residenciais os responsáveis por fazer de Itaparica, em Vila Velha, região de intensa valorização imobiliária. As unidades comerciais têm tido grande papel nesse cenário. De acordo com especialistas a realidade decorre de uma dinâmica simples. À medida que cresce a população local aumenta também o fluxo de novos negócios.
            Vislumbrando essa oportunidade de investimento, as construtoras já projetam empreendimentos com espaços comerciais. A Lorenge S.A., por exemplo, oferta 181 unidades – entre salas e lojas – só no Villaggio Itaparica Total Life. O empreendimento está com 90% da torre comercializada. O diferencial deste projeto está no fato dele fomentar a circulação das pessoas, já que é composto também por imóveis residenciais.
            De acordo do José Élcio Lorenzon, presidente da construtora, “trata-se de um modelo construtivo que possibilita aos interessados morar e trabalhar em um mesmo endereço, e ainda, dispor de um condomínio clube para momentos de lazer e diversão com a família”, disse.
            As salas e lojas comerciais do Villaggio de Itaparica oferecem, ainda, 200 vagas para estacionamento criadas com o intuito de facilitar o tráfego na região. No quesito segurança, o empreendimento ofertará pontos de câmera nas áreas de acesso ao condomínio.
            Já o Villa D’Itá, é um projeto essencialmente residencial que traz lojas em seu andar térreo. As áreas privativas desses espaços, que somam 11, partem de 30,07 m² e, contam com 24 vagas de garagem no próprio empreendimento.

Empreendimento: Villaggio Itaparica Total Life
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Avenida Aracruz, Praia de Itaparica - Vila Velha.
Status: em construção
Descrição: residencial e comercial
Previsão de Entrega: 30/07/2014
Informações: 2121.5100  
Comercial
Total de unidades: 20 lojas e 161 salas
Vagas de garagem: 200
Área privativa das lojas: 28,36 a 99,38m²                          
Área privativa das salas: 26,53 a 27,10m² (428,56 andar)                           
Descrição: O monitoramento do Circuito Fechado de TV serão instalados na Sala de Telefonia, com pontos de câmera nas áreas de acesso ao condomínio, três elevadores.

Empreendimento: Villa D’Ita
Construtora: Lorenge S.A
Localização: Av. Saturnino R. Mauro, Praia de Itaparica – Vila Velha.
Status: lançamento
Descrição: residencial com lojas de conveniência
Informações: 2121.5100 ou www.lorenge.com.br
Comercial 
Total de unidades: 11 lojas
Total de vagas: 24 vagas
Área privativa das lojas: 30,07 m² a 101,16 m²

Nenhum comentário:

Postar um comentário