segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Shopping Vitória ganha loja especializada em cães no subsolo



Sabe qual é última novidade do Shopping Vitória? O centro de compras passou a contar um espaço exclusivo para os pets. A veterinária Joana Tebaldi acaba de inaugurar a Mon Petit Ami, uma loja especializada em cuidados com cães e gatos, no estacionamento subsolo da Ala Mar.

Entre os diferenciais da loja está a oferta do serviço day care, que consiste num espaço de recreação para os donos deixarem seus cães durante as compras. A pet boutique conta, ainda, com o serviço sofisticado de táxi dog para o transporte de animais para consultas, banho e tosa.

A loja também oferece aos papais, uma variedade de produtos nacionais e importados. A lista inclui a linha de roupinhas, coleiras, cama, bolsa de transporte, cosméticos, entre outros acessórios, das marcas Puppy Angel, Perigot, Zee Dog, Woof, Ibiyaya, Jambo e Futon Dog.

Outro destaque da  Mont Peti Ami vai para o serviço de estética animal, onde os clientes poderão deixar seus animais de estimação aos cuidados de profissionais qualificados no ofício de banho e tosa. Além disso, a pet boutique dispõe de filhotes para a venda e rações premim como Proplan, Royal Canin e Hills.


Nenhum comentário:

Postar um comentário