sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Exposição itinerante mostra painéis dos Museus de Vila Velha

Durante todo o ano e 2014, o Conselho de Turismo da Associação dos Empresários de Vila Velha (Asevila) vai realizar exposições itinerantes que vão circular entre hotéis, museus e outros pontos turísticos do município canela-verde.

As telas, em formato de painéis de 2m x 1m, vêm com QR Code (código de barras bidimensional que pode ser escaneado por celulares com câmera fotográfica), onde os visitantes terão acesso a mais informações sobre os museus retratados. Dentre eles, estão o Museu Garoto, o Ateliê Kleber Galvêas, o Forte São Francisco Xavier da Barra, a Casa da Memória, o Museu Vale e o Museu Homero Massena.

Até o momento, quatro espaços já confirmaram o recebimento da mostra. São eles o Hotel Passárgada (até 15 de janeiro), o Champagnat Praia Hotel e o Restaurante Regina Maris, de 16 a 30 de janeiro, a Chocolates Garoto, de 17 de fevereiro a 07 de março.

A partir do mês de março, será possível fazer parte do projeto. Os interessados em receber os painéis devem fazer contato com a Asevila, via e-mail atendimento@asevila.org.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário