sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Conheça os bairros que receberam os condomínios horizontais


Um novo estilo de empreendimento vem tomando grande parte do mercado imobiliário brasileiro nos últimos anos, os condomínios horizontais. No Espírito Santo, não é diferente. Grandes construtoras, consagradas fora e também dentro do Estado, decidiram investir neste segmento já prevendo o desejo dos capixabas em residenciais com este perfil.
Uma das grandes vantagens deste modelo de condomínio é o conforto de viver em uma casa aliado a oferta de lazer e segurança. Outro ponto positivo para escolha desses empreendimentos  é em relação aos preços, já que comprar um lote ou uma casa, geralmente, pode sair mais barato do que um apartamento novo no centro da cidade.
No Espírito Santo, algumas regiões já estão concentrando os condomínios horizontais. No sul do Estado, a Cipasa Urbanismo está construindo dois empreendimentos, um em Guarapari e outro em Cachoeiro de Itapemirim. Com padrões de luxo, eles vão levar para estas cidades um estilo de moradia ainda não visto. O Reserva Amary, que fica em Guarapari, por exemplo, tem como itens de lazer um beach club exclusivo de frente para a praia de Peracanga, um espaço com bar, fitness, piscina adulto, piscina infantil, sauna com sala de descanso, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, campo de futebol e campo de society.
Outra região que vem concentrando este tipo de imóvel é em Vila Velha, em bairros localizados poucos quilômetros de distância do Centro. No município, o bairro de Interlagos foi o local escolhido para a construção do Jardins Veneza, da FGR Urbanismo. Segundo o gerente regional da FGR, Alessandro Negrelli, a escolha do local foi baseada no potencial de crescimento da região. “Vila Velha é uma cidade em constante crescimento imobiliário, e percebemos que poderia haver uma demanda reprimida de pessoas buscando pelos condomínios horizontais. O Jardins Veneza apresentará para os capixabas um estilo novo e de alto padrão”, explicou.
Em um bairro próximo, Santa Paula, a Città Engenharia está construindo o Vilaggio Santa Paula. O condomínio residencial alia proximidade com a praia, centros comerciais, e o centro de Vila Velha. Já em fase de construção, ele oferece um paisagismo caprichado, rodeado de árvores e belas flores, onde os moradores terão contato direto com a natureza, mesmo dentro de um condomínio.
Reserva Amary
Realizadoras: Cipasa Urbanismo e Macafé Empreendimentos
Localização: Enseada Azul, Nova Guarapari
Número total de lotes: 237 lotes
Distribuição dos lotes: 235 residenciais, 1 lote comercial e 1 lote misto
Lotes a partir de 400m² na faixa
Área total: 376.998,11m²
Área de lotes: 112.177,53m²
Número de unidades: 237 lotes
Área condominial: 956,21 m²
Área de Lazer: Beach Club, um espaço com bar, fitness, piscina adulto, piscina infantil, sauna com sala de descanso, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, campo de futebol e campo de society.
Informações: (27) 2124-0700 / (27) 4003-2512 / (11) 3041-2353
Jardins Veneza
Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer, segurança 24 horas,
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e gradis com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Número de lotes: 387
Previsão de entrega: outubro de 2014 (o cliente que tiver interesse em antecipar as obras, poderá começar a partir de outubro de 2013).
Área dos lotes: lotes com área privativa entre a partir de 457,50m² e 1720m²
Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br
Villaggio Santa Paula Residence
Realização: Città EngenhariaLocalização: Av. Dr. Dório Silva - Santa Paula, próximo à praia da Barra do Jucu, Boulevard Shopping Vila Velha e Reserva de Jacarenema
Bairro: Santa Paula - Vila Velha
Lazer: salão de festas, churrasqueiras, quadra esportiva, playground, piscinas adulto e infantil.
Área privativa: 02 quartos com suíte - 51.11 m² e 03 quartos com suíte - 61.35 m²
Características: condomínio com 176 apartamentos, com 02 e 03 quartos.
Estágio da obra: lançamento
Previsão de entrega: 1ª fase em doze meses (Janeiro 2015) e a 2ª fase no segundo semestre de 2016)
Vendas: 3340.8184 

Verana Cachoeiro
Realizadoras: Cipasa Urbanismo
Localização: Cachoeiro de Itapemirim
Número total de lotes: 299 lotes
Tamanho dos lotes: a partir de 360m² residenciais
Área total: 228.676m²
Área de lotes: 123.824m²
Lotes residenciais a partir de 360m²
Segurança: segurança 24 horas com controle de acesso, catracas e cancelas nas portarias, cerca elétrica no perímetro do fechamento
Área de Lazer: salão de festas, lounge, vestiário, terrraço com jardim interno, fitness, bar, cozinha, estações de ginástica, quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, solarium e playground.
Informações: 0800 605 2400

Nenhum comentário:

Postar um comentário