terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Garoto lança versão mobile de seu site oficial


Com uma interface leve e fluída, a Chocolates Garoto lançou para os internautas que preferem acessar a internet pelo celular ou smartphone, a versão de seu site para dispositivos móveis. De forma objetiva, o visitante terá à disposição as principais informações sobre a empresa, a história, seus produtos, o agendamento de visitas à fábrica, em Vila Velha, e o contato direto com a companhia.


O investimento da empresa em uma versão mobile para seu site vem para atender a uma crescente demanda de pessoas que querem acessar informações em seu celular, mas esbarram na dificuldade em entrar em uma página direcionada para computadores. A versão mais amigável do site faz parte da aposta contínua da Garoto em se tornar uma empresa digital, investimento esse que fez com que sua página no Facebook atingisse mais de 10 milhões de curtidas, fossem criados o Chocolate Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™ e sua embalagem, assim como outras ações que dão ao consumidor o poder de escolha e de participação.


Ao que quiserem acessar a nova versão do site oficial da Garoto pelo celular ou smartphone, basta digitar o endereço www.garoto.com.br no navegador. Já para quem quer conhecer a página pelo computador ou tablet, é só incluir o /mobile no endereço original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário