terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Dois quartos ganham destaque em áreas nobres


A procura por imóveis de dois dormitórios na Grande Vitória registrou alta nos últimos meses e o volume de produção de novos lançamentos com este perfil também se manteve aquecido. São mais de 18 mil opções na região metropolitana do Estado, segundo o último Censo Imobiliário Sinduscon-ES.  A alta demanda por esse tipo de empreendimento ocorre por diferentes motivos. O principal está relacionado ao preço, pois eles são os mais em conta do mercado, como também às necessidades do comprador.  
Há pessoas que optam pelos imóveis mais compactos por uma questão de praticidade. Outros alegam que os filhos se casaram e, por isso, buscam um imóvel de dois quartos porque não faz mais sentido morar num apartamento tão espaçoso. Existem também os jovens que desejam morar sozinho. Neste caso, além do preço mais acessível, os prédios menores possuem um custo relativamente menor com manutenção doméstica, como serviço de faxina, gastos com energia elétrica, mobília, entre outras despesas.
Para quem deseja comprar um apartamento de dois quartos na Grande Vitória, a dica é pesquisar. O mercado oferece opções de apartamentos em diferentes regiões e para todos os gostos e bolsos. No bairro Barro Vermelho, a sugestão é o residencial Riverside, da RS Construtora. O empreendimento dispõe de unidades de dois quartos com suíte e está pronto para morar.  O lazer conta com piscina, sauna a vapor, churrasqueira, espaço gourmet, fitness center, salão de festas e playground.
Já no Residencial Atlântico, da Decottignies Construtora, o destaque vai para o tamanho dos apartamentos de dois quartos. As unidades possuem de até 84 m² de área privativa. Situado em Vila Velha, o empreendimento está em fase de obras e contempla, ainda, varanda contemplativa e vagas de garagem. Além de apartamentos amplos, outro diferencial do condomínio é a localização estratégica, pois ficará a poucas quadras do mar da Praia da Costa e próximo a farmácias, restaurantes, entre outros serviços.
Outra opção no município canela verde é o Itapoã Evidence, da Proeng S.A. Neste caso, o dois quartos do prédio serão entregues com armários instalados na suíte e cozinha. Localizado próximo ao mar, o imóvel dispõe de lazer completo na cobertura que inclui piscina, sauna, churrasqueira, salão de festas e playground. As unidades de dois dormitórios possuem  área privativa de 65 m² e todas serão entregues. Além deste empreendimento, a Proeng também constrói prédios neste perfil no bairro Itaparica.
Ainda no segmento de dois quartos, a Serra é um celeiro cheio de ofertas. A Morar Construtora conta com diversos condomínios na cidade. Uma das sugestões é o residencial Buritis Condomínio Clube. Suas unidades contam com suíte e varanda gourmet. O empreendimento fica localizado na avenida Civit, ao lado do Shopping Montserrat e dos supermercados Epa e Carone. Já para o lazer, os condôminos contam com 25 itens, que inclui piscinas, playground, salão de festas, espaço gourmet , entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário