sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Lazer completo e até dois quartos em Itapoã

           Itapoã está na lista dos bairros preferidos para morar em Vila Velha.  Com uma estrutura de serviços completa, a região permite que o morador tenha acesso a diversos serviços sem precisar ir para outras cidades. O local também oferece opções de apartamentos próximos do mar com um preço bem mais em conta.
Este é o caso do edifício Cidal Zocatelli da Decottignies Construtora, o cliente pode escolher uma das quatro opções de planta. Os apartamentos têm área privativa entre 59,90 m² e 65,06 m², e até duas vagas de garagem. A área de lazer oferece espaços para uma reunião com os amigos, com espaço gourmet, forno de pizza e salão de festas.
Outra opção é o Ilhas Seychelles da Kemp Engenharia. Com opções de unidades de um e dois quartos com ou sem suíte, o empreendimento está em fase de obras. O condomínio dispõe de uma área de lazer na cobertura. Seus futuros moradores poderão se divertir na piscina, prainha, sauna, ducha, praça das mamães, playground, solarium, fitness, arena, salão de festas, espaço gourmet e churrasqueira.
         Já para quem procura um imóvel pronto para morar, a sugestão é o Itapoã Evidence, da Proeng S.A. As unidades de dois quartos possuem  área privativa de 65 m² e todas serão entregues com armários instalados na suíte e cozinha. Localizado próximo ao mar, o imóvel dispõe de lazer completo na cobertura que inclui piscina, sauna, churrasqueira, salão de festas e playground.

Cidal Zocatelli
Construtora: Decottignies
Endereço: Itapoã
Tipologia: residencial
Número de quartos: dois quartos e quatro opções de plantas, uma ou duas vagas de garagem
Suítes: uma
Área privativa: entre 59,90 m² a 65,06 m²
Número de torres: uma
Itens de lazer: piscina p/ adulto, piscina infantil, solarium, sauna, churrasqueira, fitness, salão de festas, espaço gourmet, playground, forno para pizza. Serão entregues montados e decorados.

Itapoã Evidence
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 40 unidades de dois quartos com suíte. Área privativa de 65m2. Opção de uma ou duas vagas de garagem. Armários na suíte (quarto e banheiro do casal) e cozinha, em uma parceria com a Danúbio Modulados. Área de lazer: Lazer integrado a cobertura com piscina, sauna, churrasqueira, salão de festas e playground.
Localização: Itapoã, Rua Guanabara (antiga Rua Humberto Serrano).
Contato: 3063-2300

Ilhas Seychelles
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Praia de Itapoã, Vila Velha
Número de quartos: um ou dois quartos com suíte
Área privativa: As unidades de 02 quartos com suíte, medem 65,64 m2, 68,51m2, e as unidades de 01 quarto medem 46,27 m2.
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: Lazer na cobertura com Piscina, Prainha, Sauna, Ducha, Praça das Mamães, Play Ground, Solarium, Fitness, Arena, Salão de Festas/Gourmet e Churrasqueira;
Contato: 3534-0600


Nenhum comentário:

Postar um comentário