sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Casa própria volta a estar em alta nos novos condomínios horizontais

                Nas últimas décadas, muitas pessoas estavam deixando de lado o “sonho da casa própria” para realizar o “sonho do apartamento próprio”. Esta mudança aconteceu por diversos motivos, mas pode-se dizer que o principal deles foi segurança. Com o aumento da violência na maioria das grandes cidades, as pessoas passaram a pensar duas vezes antes de comprar uma casa, já que a preocupação com a segurança é muito maior. Porém, este quadro está mudando novamente, com a chegada de novos estilos de moradia.

          Os condomínios horizontais já vêm fazendo muito sucesso em todo o país. Conforto, liberdade na construção, segurança, lazer e áreas verdes, são os principais atrativos destes novos empreendimentos. Por todas estas razões, as casas já voltaram a ser sonho de consumo de muitas pessoas.
              No Espírito Santo, ainda existem poucos imóveis neste segmento, mas algumas grandes construtoras já estão investindo no Estado com os condomínios horizontais. A FGR Urbanismo, por exemplo, escolheu Vila Velha para construir o seu Jardins Veneza. O empreendimento está em construção no bairro de Interlagos e já teve mais de 60% dos lotes vendidos.
             Já a Cipasa Urbanismo escolheu o balneário de Guarapari para construir o Reserva Amary. Muito próximo do mar, o Reserva leva para a cidade um novo padrão de imóvel, que ainda contará com um exclusivo Beach Club de frente para a praia de Peracanga, uma das mais movimentadas da cidade.

Jardins Veneza

Realização: FGR Urbanismo
Localização: Interlagos, Vila Velha
Área de lazer: três quadras de tênis, dois campos de Futebol Society, quadra poliesportiva,  minigolf, sala de fitness, piscina coberta com raia de 25m, pista de Cooper, duas estações de ginástica, quatro parques infantis, dois espaços gourmet, ruas de lazer e segurança 24 horas.
Itens de segurança: acessos individuais para moradores e visitantes, empreendimento cercado com muros e grades com 3,10m de altura e cerca elétrica, equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.
Características do loteamento: o empreendimento conta com uma área total de 876 mil metros quadrados, sendo 481 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer. Está localizado a 15 minutos de Vitória.
Número de lotes: 387
Número de lotes disponíveis: cerca de 160
Previsão de entrega: outubro de 2014 (o cliente que tiver interesse em antecipar as obras, poderá começar a partir de outubro de 2013).
Área privativa: lotes com área privativa entre a partir de 457,50m² e 1720m². Lotes disponiveis a partir de 600 m2
Mais informações: 3242.3898 ou www.jardinsveneza.com.br

Reserva Amary
Realizadoras: Cipasa Urbanismo e Macafé Empreendimentos
Localização: Enseada Azul, Nova Guarapari
Número total de lotes: 237 lotes
Distribuição dos lotes: 235 residenciais, 1 lote comercial e 1 lote misto
Lotes a partir de 400m² na faixa
Área total: 376.998,11m²
Área de lotes: 112.177,53m²
Número de unidades: 237 lotes
Área condominial: 956,21 m²
Área de Lazer: Beach Club, um espaço com bar, fitness, piscina adulto, piscina infantil, sauna com sala de descanso, playground, quadra de tênis, quadra poliesportiva, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, campo de futebol e campo de society.
Informações: (27) 2124-0700 / (27) 4003-2512 / (11) 3041-2353

Nenhum comentário:

Postar um comentário